Teddy Bear Winter Camp: uma imersão no idioma inglês

Diversos estudos apontam que a técnica de imersão em inglês é excelente para o desenvolvimento do idioma. Nesta técnica o aluno é inserido em um ambiente totalmente voltado para o exercício da língua inglesa, deixando de lado inclusive a língua nativa.

Durante as aulas nossos alunos são encorajados a pensar, ouvir e falar em inglês integralmente. Este processo imersivo garante que a grande maioria de nossos alunos tenha plena confiança para se comunicar em qualquer lugar do mundo.

Winter Camp: imersão de inglês como ferramenta de ensino

Com neve e temperaturas abaixo de zero, a serra catarinense recebeu os alunos das escolas Blumenau e Florianópolis para mais uma imersão no idioma inglês com direito à tirolesa, arvorismo e trilhas no meio da reserva natural.

O Snow Valley Experience Park em São Joaquim/SC sediou mais uma vez o acampamento de inverno destinado aos alunos da Teddy Bear. Aqui os alunos ficam sob supervisão de seus professores e a regra master é: o único idioma permitido é o inglês.

Nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2017, os participantes puderam viver uma verdadeira aventura com imersão no idioma inglês.

O local foi fechado exclusivamente para a Teddy Bear e os alojamentos especiais acomodaram os alunos com tranquilidade e segurança.

Uma equipe de Educadores Culturais da Teddy Bear acompanhou os alunos e manteve todos focados no uso da língua inglesa.

 

Confira nas fotos alguns cliques do quanto esta imersão na língua inglesa foi divertida!

Powered by Rock Convert