Que tal aprender curiosidades científicas usando o inglês como instrumento?

Na Escola de Inglês Teddy Bear os educadores culturais são capacitados para sempre buscar formas de tornar as aulas mais interativas e conectadas com o mundo, expandindo os horizontes dos alunos. Assim, os mais diversos assuntos são abordados em sala de aula e colocados na prática para que os alunos possam vivenciar as experiências e a língua inglesa.

A turma Primary 2 do Mr. Queiroz viveu um desses momentos enquanto estudava vocabulário relacionado aos estados da matéria e aos processos pelos quais ela passa quando muda de um estado para outro. Sólido, líquido ou gasoso? Em um experimento muito interessante, puderam verificar uma das particularidades de dois estados da matéria: o sólido e o líquido. Perceberam que é possível dividir o sólido em duas porções usando um utensílio plástico, mas que o mesmo não acontecia com o líquido.

A turma de mesmo nível da Ms. Silva também aprofundou seus conhecimentos sobre os estados da matéria usando a língua inglesa e exercitando o tópico de várias maneiras diferentes: atividades no livro, no quadro interativo, no backyard e descobrindo os novos materiais disponibilizados pela Teddy Bear para mostrar que, mesmo dentro de um estado da matéria específico, as possibilidades de manifestação são diferentes e esses elementos podem parecer mais ou menos densos de acordo com a situação.

Todos participaram com muita atenção e aprimoraram seu saber tanto no idioma quanto em conhecimentos gerais.